sexta-feira, 6 de abril de 2012

o sentimento


Você vai fingindo que sente alguma coisa por mim, e eu vou fingindo que acredito.

Não vou desistir do meu sonho porque os outros querem, vou viver e saber viver. Vou aprender com meus erros, sejam eles bons ou ruins, vou aprender que tenho que dar cada passo de uma vez, que nada pode ser na pressa porque pode dar errado, mas sei que comigo não é assim, se eu quero assim pra mim tem que ser assim, mas aprendi que nada é como eu quero, e se for no fim eu posso quebrar a cara bonito. Dei muito valor a quem não merecia e hoje vejo quem eu tenho que escolher a dedo pra poder chamar de amigo, ou ate mesmo de meu.
Basta uma palavra uma atitude sua que meu humor já muda
Sabe o café? Ele esfriou… Assim como os meus sentimentos.
Se você tem medo de ficar do meu lado,de me abraçar e de me dar um beijo é porque com certeza sente alguma coisa.Sabe que se ficar do meu lado não vai se controlar e vai acabar falando merda, acho que você deveria fazer a diferença,mostrar para mim que você está interessado melhor do que ficar se escondendo em orgulho besta
Não quero que você se apaixone por mim, quero apenas que você respeite os meus sentimentos por você
Em uma família cheia de pessoas,a culpada de tudo sempre sou eu
as vezes eu me calo , só pra não magoar os outros , mas ai , ele que acabam me magoando.
Porque quando eu precisei , poucos vieram me ajudar ai eu percebi quem são os verdadeiros ! e pros falsos ? agora quando precisarem , vou falar alto e claro : foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário